Curta Siga Somente Convidados Somente convidados Somente convidados Somente convidados Image Map

Aviso ao blog Demi Lovato Brasil


Olá Guilherme tudo bem?
Bom conferi seu pedido para o design,mas quando fui conferir o seu blog e ver se estava o link-me do i like design não o encontrei.Então o coloque ok!
Outra coisinha que é muito importante para dar procedimento ao seu design são as url das paginas que você quer que eu insira no header do seu design.E lá no seu blog também não encontrei as paginas prontas.Quando peço a url peço algo parecido com isso http://www.jotform.com esse url poderia ser de seu contato ou outra coisa qualquer pois só o usei como exemplo.Outro exemplo o url de home ou inicio do seu blog seria esse http://demi-lovato-brasill.blogspot.com.br/ esse seria o url usada para INICIO  agora para galeria de imagens precisaria da url por exemplo do seu flick onde você posta as fotos ou vc pode criar uma pagina para colocar as imagens e pegar o link dessa pagina e me passar.Ou você simplesmente crie as paginas de sua galeria/vídeo(no vídeo você pode usar a url do seu youtube onde você posta os videos ou também criar uma pagina lá no seu blog somente para videos e assim por diante.Eu aceitarei sua encomenda se você ajeitar isso.Espero seu ver!
Mande um email pra mim ou post um comentário aqui neste post.Você decide.Só que me responda se não me responder daqui três dias serei obrigada a lhe colocar na lista negra e sinceramente não sou fã disso.OK!
Outra coisinha depois que você ajeitar,esses pequenos probleminhas eu pensei em fazer algo um pouco diferente para seu blog.Algo bem mais profissional,mas isso é claro depois dos ajustes que tem que ser feito.Obrigada querido espero um contato seu.

Kisses Kisses Nina

0 comentários:

Kisses...Kisses

 
Código by: I Like Desing(http://ilikedesing.blogspot.com.br/) | Layout by: Nina