Curta Siga Somente Convidados Somente convidados Somente convidados Somente convidados Image Map

Aviso sobre status de encomendas


Olá pessoinhas,sei que estava bem ausente do blog.Mas hoje trago o status de encomendas que fizeram.
Bom aqueles que encomendaram,por favor esperem ate domingo para postar os previews.Por que minha internet esta uma lerdeza que vocês nem imaginam.Mas se der tudo certo posto ate antes.Ok.
As encomendas estão por ordem de pedido.

*Demi Lovato Brasil : CANCELADO (motivo:simplesmente não colocou o link-me e não respondeu ao meu email.)
*Nada Além de Rebelde : ACEITO
*Direcions Criticas : ADIADO (Ate responder ao email que mandei por não entender direito o que quer de seu design tem ate três dias para responder caso não responder sera cancelado a encomenda)
*Diarios do Rebelde : ACEITO
*Mundo da Lua Maria : ACEITO
Kisse Kisses Nina

Eu havia falado acima que minha net esta hiper lenda e que talvez postasse so domingo as previews,mas meu computador sera mandado para reformatar por estar travando muito então não tenho previsão de quando ele voltara para minha pessoa.Então é mais provável de que somente segunda-feira eu post os previews ok pessoal.Infelizmente tenho somente um computador para fazer as edições de designs peço desculpas,mas aguardem post em breve os previews de vossos blogs.Obrigada pessoal.E Até...
PS : Se quiserem cancelar vossa encomenda por causa do atraso que terei para postar os previews avisem na c-box.

2 comentários:

  1. Oi! sou do blog diario dos rebedes , já coloquei seu link-me em meu blog! desculpe não ter colocado antes! vou ter que fazer uma encomenda novamente Nina?

    ResponderExcluir
  2. Olâ eu ja estou seguindo vc eu estou sem foto e quero com imagens da banda eu sou o directions criticas

    ResponderExcluir

Kisses...Kisses

 
Código by: I Like Desing(http://ilikedesing.blogspot.com.br/) | Layout by: Nina