Curta Siga Somente Convidados Somente convidados Somente convidados Somente convidados Image Map

Desculpem!!!!!!!!!!

 O blog I Like Design entrara em HIATUS

Bom pessoal eu havia falado que mandei meu pc para reformatar,mas aconteceu algo que não esperava,uma peça dele queimou,então terei que esperar essa peça chegar para o rapaz arrumar meu computador.
Estou deixando esse recado do computador do meu irmão,e estou avisando que temporariamente ate meu pc voltar meu blog ficara em Hiatus.
Mas é temporariamente ate meu computador voltar para casa.
As encomendas infelizmente terei que cancelar por não ter como faze-los,espero que vocês me entendam e me desculpem por isso,mas em breve eu retorno com muitas novidades.
Mais uma vez eu peço perdão mas não é culpa minha e sim do computador que esta no conserto.


Todas as encomendas estão canceladas.

Kisses Kisses Nina

Até breve

0 comentários:

Kisses...Kisses

 
Código by: I Like Desing(http://ilikedesing.blogspot.com.br/) | Layout by: Nina